terça-feira, 30 de março de 2010

A pimenta que não arde!


É engraçado, tudo que tem um determinado estigma reflete em tudo que está ao seu lado, ou na sua categoria, sei lá. Pô amigão, nem todo porteiro de prédio é nordestino, nem todo politico é corrupto (me apresenta esse cara), nem todo seio grande é silicone kkkkkkkkkkkkk, conta a do português agora e nem toda pimenta é ardida, olha eu falando de pimenta novamente né? Pois é, é minha paixão vou fazer o que?
A Pimenta Biquinho pra quem não sabe não tem ardência nenhuma, eu sei, você deve estar se perguntando, mas pra que comê-la então? Expertão, cómi a bicha e depois você me conta. Ela é muito saborosa, muito mesmo, fica um tesão com carnes, com churrasco pelo amor de Deus, mas vai bem com qualquer coisa, se estiver acompanhada de uma cerveja gelada então, sem comentários.
Se você não tem medo de arriscar e quiser dar um toque especial nos seus pratos faça o teste.
Ah, tenho uma dica legal, pelo que sei essa pimenta não é do norte, mas em casas do norte ela sai pela metade do preço em relação aos grandes mercados, sempre que preciso compro lá.
Um abração.
Até

5 comentários:

  1. Experimente com Queijo Ementel. Maravilho junte com os dedos como uma pinça um pedaço de Ementel e uma Biquinho. Depois me fala. Abraços. ASA

    ResponderExcluir
  2. Sem ardem e com sabor...essa pimenta realmente é maravilhosa...Mas o melhor acompanhamento realmente é aquela cerveja trincado!!!Abraços Irmão!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSA É A FAMOSA PIMENTA BIQUINHO EU USO MAIS PARA DECORAR PRATOS OU PARA FAZER GÉLEIA DE PIMENTA!GOSTEI DO SEU POST ENGRAÇADO!!!
    BJIM FELIZ PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  4. Fala meu irmão!!Ow responde os e-mails caramba!!!hehehe!!!Abração!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja comi essa pimenta, quando fui experimentar fiquei com receio porque pimenta não é muito minha praia, o pessoal falou que não ardia e eu achando que era alguma pegadinha. haha

    Mas realmente ela não arde nada e é bem saborosa.

    ResponderExcluir