quinta-feira, 16 de junho de 2011

Café "cagado"! Álias, Café do Jacú?




Desde que cheguei em Curitiba tenho tomado café, aliás, está sendo a fase que mais tomo café na vida, tô ficando negro.rs. Normal pra quem está com a intenção de montar uma cafeteria, mas essa semana eu tomei um café que a maioria das pessoas torceriam o nariz, a começar pelo preço. Imaginem um cafezinho custar R$10,00, eu sei, você deve estar pensando: com essa grana eu compro um Kg de café moído no mercado. Rapaz, se a loucura parece estar no preço, agora é que a "merda talha", já ouviu esse terno? então, literalmente. Esse café é retirado das fezes de um pássaro chamado Jacú.
Entendeu? É Amigão, é isso: O produtor, retira os grãos das fezes do Jacú, IMAGINO que lave.rs e depois o cliente toma e paga cara pra tomar café cagado. Brincadeiras a parte o café é muito gostoso, mais suave e não tão forte comparado aos cafés encorpados. Sorte para o produtor que não tira esses grãos das fezes de um elefante. Imagina?
Um abraço.
Até

2 comentários:

  1. oie Daniel,

    moro em Curitiba e sou apaixonada por café...então me diz...onde posso provar esse famoso cafe, hein?! bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristina, como vai?
    Realmente me desculpa a demora na resposta, mas tentei enviar algumas vezes e sempre dava problema, espero que dessa vez dê certo. Bom, esse café eu provei no Mercado Municipal, no café que fica dentro e embaixo.
    Se provar depois me avisa, mesmo depois de tanto tempo.rs
    Um abraço.
    Daniel

    ResponderExcluir