terça-feira, 13 de março de 2012

Curitiba, Gastronomia, Eventos e Mini Pratos




Depois de muito pensar e pesquisar onde montar a empresa Mini Pratos, depois de anos em São Paulo, dedici que Curitiba seria o melhor lugar por alguns motivos que vou dizer agora: Pessoas que tem bom gosto, sabem comer e entendem de comida, gostam de bebidas de uma forma geral, "a impressão que tenho é que principalmente vinhos", mas isso é uma impressão.
Tudo bem que é um pouco mais difícil de encontrar alguns produtos com a mesma facilidade do que em São Paulo, mas isso é uma questão de adaptação.
Foi um mês e meio de reformas, adaptações de cardápios e orçamentos, mas até enfim o dia chegou, já estamos recebemos clientes, mandando cardápios, orçamentos e recebendo clientes que se interessam em degustar nossos Mini Pratos.
Só para adiantar o assunto, nossa proposta é atender eventos sociais como Casamentos, Aniversários e também Corporativos para um número máximo de 100 convidados, com gastronomia sofisticada em uma clima descontraído em que os noivos ou o anfitrião possar ter total interatividade com seus convidados.
Vamos disponibilizar aos interessados espaços para pequenos jantares, eventos e treinamento ou reunião para empresas que poderão ser locados para cafés da manhã, almoços e ou jantares
Acesse o site www.minipratos.com.br, conheça nossos serviços agendem uma visita.
Um abraço.
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário