sábado, 21 de abril de 2012

Amendoim com Alho e uma Cervejinha!

Como sou Chef de cozinha já degustei muita coisa inusitada e muitas vezes bem caras (o que não quer dizer que necessariamente sejam gostosas), mas enfim, o legal dessa profissão é que com o tempo você vai apurando o paladar e acaba percebendo pequenos detalhes e alguns prazeres mesmo nas coisas mais simples, como por exemplo um singelo espeto de persa ou siamê.rs que eu (quase sempre)adoro, com uma lata de cerveja bem gelada, mas outro dia eu falo disso.
Hoje vou falar de cerveja, mas com um outro "petisco" companheiro de qualquer roda de amigos em um bar. Faz uns dois anos estava com o Rafinha tomando uma cerveja e o cara me sai de dentro do "estabelecimento" com um saquinho de amendoim me perguntando: você conhece? Poxa quem não conhece amendoim? mas esse tinha um detalhe que realmente fazia uma diferença absurda: O bafo.rsrsrs, Vamos ser delicado, tem meninas lendo isso. O mau hálito. Tô brincando, o ALHO. Ele dá o toque, realmente só dá um toque e que toque. O sabor é sutil, é quase um tempero, só não por que você come ele a parte. O engraçado é que se repararmos na embalagem a empresa existe a 40 anos e eu só vi nesse local e nunca mais vi em lugar nenhum, uma pena.
Resumindo foi a desculpa que precisávamos para tomar mais algumas cervejas e "degustar" o tal amendoim com alho, mas sem mau hálito.rsrs.
Um abraço.
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário